quarta-feira, 29 de julho de 2009

Aviso 075/09 : Notícias do Presidente

Srs. Jogadores e amigos,



Chegou o tão sonhado momento.
Alguns já sabem, outros não. Estarei me internando nesta quinta-feira, as 20hs, para realizar um sonho antigo. Na sexta pela manhã, serei submetido a cirurgia bariátrica, sendo direcionado após a finalização da mesma, ao CTI por 24 horas. Na manhã de sábado serei encaminhado para o quarto, com alta prevista para a manhã de domingo.
Estarei internado no Hospital São Lucas, em Copacabana.
A quem interessar notícias, peço que entrem em contato com a minha mãe, Vera, no telefone 8864-4215. O meu celular estará desligado no período em que estiver no CTI, mas logo depois estarei apto a receber ligações. A força de todos vocês será muito importante para mim na recuperação.
Conto com a oração de todos pela minha recuperação.
Um grande abraço e beijos, rumo a minha nova vida.
Com o carinho de sempre,


Márcio H. Amaro
Pres. FCDT

Nenhum comentário: