quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Aviso 077/09 : Notícias do Presidente

Prezados Srs. e amigos,



Desculpem-me na demora de notícias, mas o tempo não estava colaborando pra que eu pudesse responder as inúmeras manifestações de carinho que recebi. Cheguei a conversar rapidamente com alguns nesses dias, pois estava entrando rapidamente na net. Tirei o dia de hj pra conversar com todos.



Quanto a operação, correu tudo conforme previsto. Recebi alta na manhã de domingo e vim pra casa dos meus pais pra recuperação. Tenho me habituado bem a alimentação proposta e na quantidade inimaginável de 50ml por hora, é isso mesmo, um copo de cafezinho por hora, sendo que de 20 em 20 minutos, a mesma quantidade de água mineral. Mas por incrível que pareça, tem momentos em que me sinto tão satisfeito que não consigo me alimentar com os 50ml, parece estranho, mas é verdade. Por isso tem que ser feito um bom trabalho psicológico, senão o maluco pira mesmo.



Dizer pra vc´s que não sinto dor, seria mentira, sinto um pouco sim, mas todas elas são suportáveis. O que mais me mal trata é o problema de desidratação de disco de coluna que já tinha, por causa de excesso de peso. Como fico muito tempo em uma mesma posição, isso me prejudica, e aí sim, sinto fortes dores na lombar, mas algo também controlável e momentâneo.



Iniciei o meu tratamento com 153Kg, operei com 147Kg e creio que hoje já esteja bem mais magro, tenho visualizado isso ao perceber que a barriga já caiu e que as canelas afinaram, mas ainda não me pesei. Farei isso apenas ao completar uma semana e logo depois passo a informação a todos vc´s.



Gostaria de agradecer ao carinho, mensagens e rezas de todos vc´s, tudo isso foi muito importante e me dava uma disposição ainda maior de superar tudo isso. Vc´s demonstraram uma amizade e um carinho grande por mim, que espero corresponder logo que possível.



Vou mantendo todos vocês informados cfe. as novidades forem surgindo, será um grande prazer poder compartilhar toda essa nova fase com meus amigos.



Um grande abraço a todos vc´s e mais uma vez muito obrigado pela força e pelo apoio.







Saudações,





Márcio Amaro (FOFO - apelido permanente independente do estado físico)

Nenhum comentário: